Prefeitura em Ação levará benefícios para o Jardim Riviera e região

Por Allan David

26 de setembro de 2019

Por Allan David

26 de setembro de 2019


Foto: Enio Medeiros


Força-tarefa com serviços para os bairros e para os moradores ocorrerá de 30 de setembro a 05 de outubro, na Escola Dom Fernando

A 20ª edição do programa Prefeitura em Ação vai beneficiar os moradores do Jardim Riviera e região numa força-tarefa que ocorrerá de 30 de setembro a 05 de outubro. A começar de segunda-feira, 30, com o lançamento do mutirão, às 8h, na Avenida Independência c/ Rua Tesourinha, no setor Colina Azul, será uma semana inteira de benfeitorias para a população dos setores Cidade Livre, Comendador Walmor, Independência Mansões e Colina Azul, além do Jardim Riviera.

De segunda-feira a sábado, as equipes da Prefeitura estarão nos bairros realizando serviços de limpeza e manutenção, como varrição de ruas, roçagem e remoção de entulhos, tapa-buraco, recapeamento, limpeza de boca de lobo, pintura de meio-fio, revitalização da sinalização de trânsito horizontal e vertical, e troca de lâmpadas da iluminação pública.

Na sexta-feira e no sábado, a Prefeitura entra em ação com os atendimentos diretos aos moradores na Escola Dom Fernando, das 8h às 14h. O colégio está localizado na Rua Tesourinha, quadra 23, lote Área 2, no Jardim Riviera. A população terá acesso gratuito a mais de 100 tipos de serviços, entre eles consultas médicas e odontológicas, orientações jurídicas, corte de cabelo, emissão de documentos e encaminhamento para emprego.

Mais de 12 mil atendimentos devem ser realizados presencialmente. “Nos dois últimos dias da semana levamos toda a estrutura da Prefeitura para atender melhor a população com serviços de saúde, educação, assistência social, governo, Procon, meio ambiente e outros. E é esse nosso objetivo principal, trazer os serviços essenciais para perto da população”, adianta o prefeito Gustavo Mendanha.

Confira a programação do 20º Prefeitura em Ação, no qual estarão envolvidos mais de 1.500 profissionais de diversas áreas.

30 de setembro, segunda-feira
8h | Lançamento oficial e arrastão de combate à dengue – Av. Independência c/ Rua Tesourinha, setor Colina Azul

02 de outubro, quarta-feira
8h às 17h | Feira de ciências – Escola Dom Fernando

03 de outubro, quinta-feira
18h30 | Entrega de certificados para lideranças – Escola Dom Fernando

04 de outubro, sexta-feira
8h às 14h | Atendimentos e serviços – Escola Dom Fernando

05 de outubro, sábado
8h às 14h | Atendimentos e serviços – Escola Dom Fernando

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)