Prefeitura garantirá estrutura para eleições 2016

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 16 de março de 2016 – O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, recebeu na tarde desta quarta-feira (16) uma comitiva formada por representantes do

Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os juízes Marcelo Pereira (134ª Zona Eleitoral), Leonardo Fleury (132ª Zona Eleitoral) e Heber Carlos (145ª Zona Eleitoral) vieram formalizar o pedido de parceria que acontece todos os anos.

“Nos comprometemos a ceder todos os funcionários de apoio, mobiliário e alimentação todos que estiverem trabalhando nas eleições deste ano. A Prefeitura irá apoiar tudo no que for preciso par ao bom andamento do processo eleitoral. Seja com pessoal, seja com estrutura de funcionamento, transporte ou alimentação” – conta Maguito Vilela.

Estiveram presentes os secretários Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação), Jório Rios (Regulação Urbana), Domingo Pereira (Educação) e Luciana Guimarães (Cultura); o procurador geral do município, Tarcísio dos Santos; o diretor geral do TER, Rodrigo Leonardo e o assessor da Presidência do TRE.