7 de junho de 2017

Aparecida de Goiânia, 07 de junho de 2017 – A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, inaugura nesta quinta-feira (08), no Conjunto Planície, a 41ª Academia da Terceira Idade (ATI) município. O evento, que marca também a inauguração da reforma de todo o espaço de lazer do bairro, acontecerá às 17h30 na Praça Antônio Elias de Deus com a presença do prefeito Gustavo Mendanha.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, ATI’s estimulam a prática de exercícios físicos, hábito que traz muitos benefícios para comunidade como prevenção de doenças e melhor qualidade de vida para o cidadão, além de ser um espaço de socialização para os moradores do bairro.

Popularmente conhecida como academia aberta, o espaço contém equipamentos adaptados para o uso de pessoas com todas as idades. Além disso, uma placa explicativa será fixada no local com orientações para o uso correto e efetivo dos aparelhos.

Sugestão de Pauta

Assunto: Prefeitura inaugura academia aberta na Praça Antônio Elias de Deus no Conjunto Planície

Data: 08 de junho de 2017

Horário: 17h30

Local: Praça Antônio Elias de Deus, fica na Alameda Vidal com Avenida Santana, Conjunto Planície.