Prefeitura inaugura duplicação da Ponte na Avenida V-5 nesta sexta-feira

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 29 de novembro de 2012 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entrega oficialmente nesta sexta-feira, 30, a duplicação da ponte na Avenida V-5. AA ponte faz a ligação entre a Avenida Rio Verde e o Anel Viário, dois pontos de grande fluxo de veículos no município. A inauguração da ponte contará com a presença do Prefeito Maguito Vilela, do secretário de Infraestrutura Mário Vilela e demais autoridades municipais.

“Este é um anseio antigo dos moradores da região, que trafegavam pela avenida que é de pista dupla e quando chegava a ponte, o trafego afunilava na pista única de mão dupla, o que causava alguns congestionamentos. Agora será bem mais seguro trafegar pela via”, informou o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

 

A duplicação da ponte foi construída em concreto armado com recursos do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura, na ordem de 703 mil reais. E a duração da obra foi de 11 meses.

 

Recapeamento – Além da inauguração da ponte, as obras de infraestrutura não param. Com o início do período chuvoso, a população sofre com os danos que a água causa nas vias por toda a cidade. Essa realidade é enfrentada em qualquer município e, em Aparecida, não poderia ser diferente.

 

Para minimizar esses danos, a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou ao longo do ano o trabalho de recapeamento de ruas e avenidas, especialmente as de maior fluxo de veículos, que estão mais sujeitas a danos.  E equipes da Seinfra estão por toda a cidade trabalhando na operação tapa-buracos, ocasionados pela água da chuva nos asfaltos mais antigos.

 

 

SUGESTÃO DE PAUTA

 

Assunto: Prefeitura inaugura duplicação da Ponte na Avenida V-5

Data: 30 de novembro de 2011

Horário: 9h

Local: Avenida V-5, Cidade Vera Cruz, Aparecida de Goiânia

Contato: Secretário de Infraestrutura, Mario Vilela  (Secom – 8471 9050)

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)