Prefeitura inaugura IV Laboratório do Projeto de Qualificação nos Bairros nesta terça-feira, 10

Por Thayza Marins

9 de abril de 2018

Por Thayza Marins

9 de abril de 2018

Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, realiza nesta terça-feira, 10, às 16h30, a inauguração do IV Laboratório do Projeto de Qualificação nos Bairros. A solenidade acontecerá no Centro de Convivência da Guarda Mirim, no setor Nova Cidade e contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha.

O Projeto Qualificação nos Bairros trata-se de uma parceria com associações de moradores, creches, igrejas e outras instituições assistenciais e filantrópicas, que entram com as instalações e a prefeitura através da Secretaria do Trabalho, entra com os computadores e instrutores para ministrar cursos profissionalizantes.

O principal objetivo é proporcionar a população conhecimentos profissionalizantes e de qualificação. “Sabemos que Aparecida está se desenvolvendo cada vez mais, e para acompanhar esse crescimento precisamos de profissionais qualificados e o projeto Qualificação no Bairros oferece essa oportunidadede para o cidadão”, destacou o secretário de Trabalho, Adriano Montovani.

Sugestão de Pauta

Assunto: Prefeitura inaugura IV Laboratório do Projeto de Qualificação nos Bairros

Data: 10 de abril de 2018 (terça-feira)

Horário: 16h30