Prefeitura inicia obra que irá modernizar a gestão municipal

Por Elzenúbia Moreira

14 de julho de 2017

Por Elzenúbia Moreira

14 de julho de 2017

O novo centro administrativo irá abrigar mais dez órgãos públicos no mesmo local, proporcionando integração de serviços e melhorando o atendimento a população

Aparecida de Goiânia, 14 de julho de 2017 –  A Prefeitura de Aparecida de Goiânia lança nesta segunda-feira, 17, a obra do novo Paço Municipal. A solenidade será realizada às 17h no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, local onde o empreendimento será erguido.

Serão mais de 8 mil m² de área construída e o prédio conta com sete andares de altura e subsolo para estacionamento. O térreo abrigará os serviços de atendimento ao cidadão. A previsão é concluir a obra em até 24 meses.

O empreendimento será construído ao lado do atual Paço Municipal,  localizado Rua Gervásio Pinheiro, s/n, Residencial Village Garavelo, e está orçado em R$ 19,3 milhões, sendo R$ 16 mi Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT), e R$ 3,3 mi de recursos próprios.

De acordo com o secretário de Finanças André Luiz Ferreira da Rosa, a construção do novo Paço Municipal de Aparecida irá proporcionar agilidade nos processos, maior integração de serviços, melhorando o atendimento ao cidadão.

Além da sede da prefeitura, o novo espaço também abrigará mais de dez órgãos públicos municipais como as secretarias de Governo, Captação de Recursos, Procuradoria Geral, Regulação Urbana, Controle Interno, Trabalho, Emprego e Renda, Desenvolvimento Econômico, Articulação Política, Casa Civil e outros.

Saiba mais

O Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) é um programa do BNDES destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.

Sugestão de Pauta

Assunto: Prefeito lança obra do Paço Municipal nesta segunda-feira, 17

Data: Segunda-feira, 17 de julho de 2017.

Horário: 17h

Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso, que fica na Rua Gervásio Pinheiro, s/n, Residencial Village Garavelo.