Prefeitura inicia serviço de recapeamento em Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 11 de janeiro de 2017 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, retoma amanhã, quinta-feira (12), 8h30, o cronograma de recapeamento da malha asfáltica da cidade. O atendimento terá início pela Avenida W-5, no setor Santa Luzia. A determinação do prefeito Gustavo Mendanha é de que o serviço seja executado ao longo de todo o ano, ininterruptamente.

“Sabemos que o asfalto é finito. Sem manutenção adequada, que engloba recapeamento e tapa-buracos, sua vida útil é menor e, consequentemente, os transtornos para a população, maiores. Então, estamos intensificando esses dois atendimentos, com o espaçamento das chuvas, onde já existe o asfalto”, explicou o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

O recapemento priorizará as avenidas principais dos bairros como linhas de ônibus, vias que recebem um grande fluxo de veículos e caminhões e ruas próximas à escolas e unidades de saúde. A população também pode solicitar a manutenção pelo telefone 3545-6057. Nesse caso, uma equipe técnica será encaminhada ao local para analisar a necessidade de recapeamento ou tapa-buraco.

O prefeito Gustavo Mendanha também determinou à Seinfra a análise e aquisição de materiais especiais e mais resistentes para os dois serviços. O objetivo é fazer da qualidade do asfalto em Aparecida uma das marcas da nova gestão também, à exemplo da anterior, que realizou o recapeamento de 300 quilômetros de ruas e avenidas.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Lançamento do recapeamento da Avenida W-5.

Data: 12 de janeiro de 2017 (quinta-feira).

Horário: 8h30

Local: Avenida W-5 – Setor Santa Luzia (início da Avenida Jataí – Eixo Estruturante Norte Sul 01).