Prefeitura lança 4ª edição do projeto Aparecida Correndo Pela Vida Contra o Crack

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 06 de março de 2014 – Será lançada amanhã, dia 07 de março às 10hs, no cinema do Buriti Shopping, a 4ª edição do projeto “Aparecida Correndo pela Vida Contra o Crack”. O evento tem como objetivo o combate ao tráfico e uso de drogas no município. Para o organizador do evento, Júlio Lemos, a corrida que integra o calendário nacional das corridas de rua desde o ano passado, reafirma o compromisso da atual gestão em promover ações de combate às drogas.

“Sabemos que em nossa cidade existem muitos usuários de drogas, principalmente o crack, a maioria homens com idade entre 19 e 25 anos. Queremos conscientizar a sociedade dos males provocados por esta droga e mostrar que o esporte é um caminho a ser seguido”, ressaltou  Julio.

A corrida acontecerá em março, e as inscrições poderão ser feitas pelo site www.correndopelavida.net, dos dias 15 de fevereiro a 17 de março ou no Buriti Shopping e Casa do Empreendedor (Banco do Povo, rua 11 de maio), dos dias 7 a 17 de março..

MARATONA  A 4ª edição da corrida “Aparecida Correndo pela Vida contra o Crack”, realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, será realizada no dia 23 de março, na Avenida Independência, entre o Residencial Village Garavelo e o Setor Central. A partir das 8h, mais de quatro mil atletas e simpatizantes da corrida de rua de todas as faixas etárias são esperados pela organização do evento, cujo objetivo é conscientizar e mobilizar a comunidade para combater o uso do crack e outras drogas. Inscrições e mais informações pelo site www.correndopelavida.net .