Prefeitura lança edital para utilização de quiosques da Praça da Matriz

Aparecida de Goiânia, 04 de Maio de 2016 – A Secretaria de Regulação Urbana do município publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (04), o edital  de credenciamento para permissão de uso dos quiosques comerciais da nova Praça da Matriz. Serão quatro estabelecimentos padronizados para o comércio alimentício.  Os interessados deverão fazer o credenciamento na secretaria, a partir do dia 11 de maio, de acordo com as especificadas no edital.

O prazo para o credenciamento vai até o dia 20 de maio e a utilização dos quiosques estão previstas para o inicio do mês de agosto. Os projetos arquitetônicos, com as medidas e especificações estão disponíveis na secretaria de Regulação Urbana.

De acordo com o edital, a permissão de um dos quiosques será destinada exclusivamente ás pessoas portadoras de necessidades especiais. As definições dos locais serão feitas mediante sorteios entre os quatros classificados na presença deles, sendo que o primeiro sorteado terá preferência na escolha e assim por diante. A publicação traz ainda o valor da permissão, que será um aluguel mensal de 150 UVFA (Unidades de Valores Fiscais de Aparecida de Goiânia).

A obra  de revitalização da Praça da Matriz, patrimonio histórico e cultural de Aparecida, foi iniciada em janeiro deste ano.  Estão sendo implantados quiosques de alimentação fixos, novos bancos, chafariz, piso especial e novo paisagismo. A nova praça deve ser entregue novamente a comunidade no segundo semestre deste ano.