Prefeitura lança obra de embelezamento na Avenida São Paulo nesta quarta-feira, 26

Por Pabline Flaviane

26 de junho de 2019

Por Pabline Flaviane

26 de junho de 2019

Foto: Claudivino Antunes

Tornar a cidade mais harmoniosa e colorida. Esse é o objetivo do projeto paisagístico de embelezamento dos canteiros centrais, praças e parques de Aparecida, trazendo ao morador e visitante do município, uma nova impressão de cuidado e apreço. E como forma de intensificar os trabalhos e atingir todas as grandes avenidas da cidade, as equipes da secretaria de Desenvolvimento Urbano começam nesta quarta-feira, 26, as ações paisagísticas na Avenida São Paulo.

De acordo com o secretário Max Menezes, as obras irão contemplar toda a extensão da Avenida. Ao todo serão plantadas cerca de 25 mil flores e também conta no projeto a instalação de espaços de convivência com bancos e pergolados, caminhos de areia branca e pedriscos, troncos de madeira e vasos com plantas ornamentais, além de objetos decorativos. A ação será lançada às 16h, na ilha na divisa das Avenidas São Paulo com Colonizadores, na Vila Brasília, acima do Terminal de Ônibus.

“Nossa cidade está ganhando uma cara nova, vem sendo feito um trabalho de revitalização de praças e avenidas. A ação é realizada pelas equipes da secretaria de desenvolvimento urbano, que tem cuidado da urbanização de toda cidade, todo trabalho conta com a mão de obra de vários servidores. Uma equipe comprometida com a comunidade”, comentou o secretário Max Menezes.

Os trabalhos de paisagismo e embelezamento da cidade tiveram início em 2018, e as Avenida Atlântica no Jardim Tropical, Alameda do Almeida no Jardim Luz e Avenida Jataí, no Setor Bela Vista. Este trabalho faz parte do projeto de melhoria da qualidade de vida dos cidadãos aparecidenses. “Estamos trabalhando contra a crise e lançando e entregando obras. Vamos reconstruir ou construir vários espaços como esses até o final da nossa gestão para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Aparecida”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.