Prefeitura lança obras de pavimentação no setor Central Solar Park nesta segunda-feira, 8

8 de abril de 2019

8 de abril de 2019


Moradores do Setor Central Solar Park já podem comemorar, na tarde desta segunda-feira, 8, o prefeito Gustavo Mendanha assinará a Ordem de Serviço da obra de pavimentação asfáltica que contemplará todo o setor.  Serão construídos ainda galerias pluviais, implantação de meio-fio e calçada, atendendo a solicitação antiga de milhares de cidadãos que vivem na região. A solenidade de lançamento será realizada na Rua Baviera com Rua Travessa, atrás do Paço Municipal, às 17 horas.

O projeto de pavimentação do setor Solar Central Park prevê a pavimentação de 22 ruas, sendo 41,5 mil m² de asfalto, 3,3 mil m² de rede de água pluvial, e 14,5 mil metros de meio fios e calçadas. O valor da obra, que será realizada com recursos do Tesouro Municipal e equipamentos, maquinários e servidores da Seinfra, será de R$ 5 milhões. “As obras de pavimentação que estamos realizando na cidade irão proporcionar qualidade de vida, segurança, bem-estar e saúde aos nossos munícipes. Estamos cumprindo nossa obrigação ao levar esse benefício tão importante para milhares de pessoas”, avalia o prefeito Gustavo Mendanha.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, o asfalto traz melhorias de qualidade de vida para a população. “O asfalto muda o visual de ruas e avenidas, melhora a mobilidade urbana, evita erosões, contribuiu com a redução dos índices de doenças cardiorrespiratórias e valoriza o valor venal dos imóveis chegará aos dois bairros após a prefeitura em parceria com a Empresa de Saneamento do Estado de Goiás (Saneago), realizar a implantação da rede seca de água tratada”, destacou.

 

Serviço

Assunto: Prefeitura lança obras de pavimentação no setor Central Solar Park nesta segunda-feira, 8

Data: 8 de abril de 2019 (segunda-feira)

Horário: 17 horas

Local: Rua Baviera com Rua Travessa – Aparecida de Goiânia.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)