Prefeitura libera tráfego na Alameda do Almeida no Jardim Luz na próxima quarta-feira, 20

Por Frederico Noleto

13 de setembro de 2017

Por Frederico Noleto

13 de setembro de 2017

Aparecida de Goiânia, 13 de setembro de 2017 – Com as obras de modernização do sistema de drenagem do setor Jardim Luz e do reparo da erosão em fase final, a Secretaria de Infraestrutura libera, às 8h da próxima quarta-feira (20), o trânsito na Alameda do Almeida. A via é estratégica na Mobilidade Urbana entre Aparecida e Goiânia e estava esteve bloqueada por meses em decorrência do problema da erosão. O prefeito em exercício, Veter Martins, fará inauguração oficial do trecho prejudicado, que foi totalmente recuperado, e aproveitará para prestar contas à população sobre o andamento da obra que está sendo realizada em todo o bairro.

“A população pode ficar tranquila pois trata-se de um projeto bastante sólido. Na Alameda do Almeida foi feito um trabalho de aterramento e de compactação do solo na região erosiva e uma nova pavimentação. Com isso o trânsito desta importante via já está liberado. No restante do bairro já foi finalizada a parte de modernização e de ampliação de todo o sistema de drenagem. Resta apenas a implantação de bocas de lobo e a pavimentação das vias, o que também deverá ser concluído em poucas semanas” – pontua Mário Vilela, secretário de Infraestrutura.

Ele explica que foi construído um novo bueiro celular para correta destinação das águas pluviais no córrego que aguarda apenas o término da implantação das bocas de lobo para entrar em funcionamento. “Estamos concluindo a obra antes dos seis meses prometidos pelo prefeito Gustavo Mendanha”. Em decorrência da Situação de Emergência, a Prefeitura se responsabilizou pelos custos obra enquanto os recursos garantidos pelo Governo Federal não são liberados. A decisão foi anunciada pelo prefeito no dia 25 de maio, em coletiva de imprensa. As obras foram iniciadas na mesma data.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeitura libera trânsito da Alameda do Almeida, no Jardim Luz.

Data: 20 de setembro de 2017 (quarta-feira).

Horário: 8h

Local: Alameda do Almeida, entre as avenidas Bartolomeu Bueno e Dona Maria Cardoso.