Atendimento odontológico gratuito é ofertado para a população durante todo o mês de julho

9 de julho de 2018

9 de julho de 2018


Mês de julho é sinônimo de férias e diversão, mas nem por isso é momento de descuidar da saúde. Aproveitando os dias de descanso das aulas e também de trabalho dos moradores, a administração municipal oferta à população, durante todo este mês,  atendimentos odontológicos gratuitos. Os trailers consultórios estarão estacionados no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, no Residencial Village Garavelo de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. No local serão realizados procedimentos como limpeza, obturação, curativos, aplicação de flúor, extração dentária, distribuição de kits de escovação e outras medidas de prevenção .

Segundo o secretário de Saúde de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães, a iniciativa faz parte dos esforços da gestão em ampliar cada vez mais o acesso à saúde bucal. “Aparecida conta com quatro unidades móveis que, normalmente, levam serviços odontológicos às escolas dos município. Porém, devido às férias escolares, neste mês, ampliamos os atendimentos para toda a comunidade, beneficiando assim um número maior de pessoas”, afirmou.

Atendimentos odontológicos

Além dos atendimentos nas unidades móveis, em Aparecida, os serviços de saúde bucal são oferecidos nas três Unidades de Pronto Atendimento do município (UPA Brasicon, Buriti e Flamboyant), nos Cais Nova Era e Colina Azul e em nove Unidades Básicas de Saúde. São elas: UBS Alto Paraíso, Bandeirantes, Caraíbas, Jardim Florença, Nova Olinda, Chácara São Pedro, Retiro do Bosque, Parque Trindade e Madre Germana.

Serviço

Assunto: Atendimento odontológico gratuito é ofertado para a população durante todo o mês de julho

Data: de 09/07 a 31/07, de segunda à sexta-feira

Local:   Centro de Cultura e Lazer José Barroso – Rua Gervásio Pinheiro, Residencial Village Garavelo, Aparecida de Goiânia

Horário: das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)