Assistência Social itinerante chega ao setor Nova Olinda

Por Lígia Mariani

28 de setembro de 2017

Foto: Jhonney Macena

Aparecida de Goiânia, 28 de setembro de 2017 – A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove pela segunda vez a ‘Assistência Social Itinerante’, no próximo sábado, 30 das 08h às 14 h, no Centro de Referência em Assistência Social do setor Nova Olinda.

Com o slogan ‘Levando o bem estar até você’, o projeto, de acordo com a secretária Mayara Mendanha, visa levar à comunidade os serviços prestados pela pasta e outras secretarias, como informações e atualização de cadastro do Programa Bolsa Família, atendimentos e encaminhamentos dos CRAS e CREAS e Secretaria Executiva da Mulher, Passaporte do Idoso, Sine Municipal com oferta de empregos e recebimento de currículos, consulta odontológica em crianças e adultos, vacinação,além de espaço infantil com pipoca, algodão doce e cama elástica.

O setor Nova Olinda será o segundo bairro beneficiado com a Assistência Social Itinerante. No mês de julho centenas de pessoas foram atendidas pelo programa no Jardim Tiradentes. A secretaria pretende levar os serviços a todas as regiões do município, atendendo um setor a cada mês.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeitura promove 2°Assistência Social Itinerante nos bairros

Data: 30 de setembro de 2017 (sábado)

Horário: das 8h as 14 h

Local:  CRAS Nova Olinda (Rua Santana com Piratininga, qd 36, lt 15, setor Nova Olinda)