Prefeitura publica edital para contratação em Regime Diferenciado do Hospital Municipal e 14 UBS’S

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 28 de maio de 2014- A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria Municipal de Licitações e Compras, publicou na última semana, o edital em Regime Diferenciado de Contratação (RDC), para contratação de empresa para construção de Unidade de Atenção Especializada em Saúde- Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia e contratação de empresa para construção de 14 Unidades Básicas de Saúde Porte II e III.

A sessão pública para recebimento das propostas e documentação de habilitação  para as Unidades de Saúde será no dia 29 de maio, quinta-feira, as 09 horas na sala de Licitação da secretaria de licitações e compras, situada na Av. Independência, Qd. 23, Lt. 04, Jd. Ipiranga, Aparecida de Goiânia e para o Hospital Municipal será no dia 04 de julho de 2014 as 8 horas no mesmo local.

O Edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente na sede da secretaria, ou no Site do Município: www.aparecida.go.gov.br , em horário comercial, a partir da data de sua publicação. Informações adicionais podem ser obtidas junto à secretaria de licitações e compras pelo telefone (62) 3545-1219/1221.

Poderão participar do RDC Presencial pessoas jurídicas que satisfaçam as exigências estabelecidas no edital e seus anexos e que detenham atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação.