Prefeitura realiza 19ª Festa do Trabalhador Urbano de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes

Aparecida de Goiânia, 29 de novembro de 2012 – A Secretaria de Desenvolvimento de Aparecida de Goiânia realizou nesta sexta-feira, 30, no Centro Olímpico, mais uma edição da tradicional Festa do Trabalhador Urbano. Esta foi a 19ª edição da festa e beneficiou os mais de 1000 funcionários da secretaria e seus familiares. “A festa tem como objetivo reconhecer o trabalho dos nossos funcionários durante todo o ano, em prol da melhoria da nossa cidade”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Gonzaga Caldas.

O prefeito Maguito Vilela agradeceu aos trabalhadores pelo apoio e dedicação. “Nossa cidade tem superado as expectativas e vocês fazem parte desse desenvolvimento”, pontuou Maguito, lembrando também que o salário de novembro já foi pago e o 13° também foi debitado integralmente na conta de todos os funcionários nesta sexta, 30. “Pagaremos o salário de dezembro antes do natal, para que todos aproveitem o fim do ano com dinheiro no bolso. Tudo isso faz parte da política da nossa gestão de valorizar os trabalhadores, porque eu não governo sozinho, vocês são meus braços”, declarou.

José Arruda de Oliveira é morador do setor Mansões Paraíso e trabalha na parte de iluminação pública da prefeitura há cinco anos. Ele conta que está satisfeito em fazer parte da equipe da administração de Maguito. “Nosso salário nunca atrasou, sempre sai antes do previsto. Quando preciso sou bem atendido no Recursos Humanos e em outros órgãos também”, destacou José.

Este ano, a festa contou com apoio de outras secretarias e empresários, por isso foram sorteados 300 brindes, como fogão, microondas, panelas, furadeiras, cestas de natal, além de outros eletrodomésticos e utilidades para o lar. O evento também contou com recreação nas piscinas do Centro Olímpico, almoço e shows com artistas regionais e funcionários da secretaria de Desenvolvimento Urbano.