Prefeitura realiza curso para ampliar acesso das Micro e Pequenas Empresas em vendas para órgãos públicos

Por Daniela Ribeiro

29 de maio de 2018

Por Daniela Ribeiro

29 de maio de 2018

Foto: arquivo

Com o objetivo de turbinar as micro e pequenas empresas de Aparecida de Goiânia a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Casa do Empreendedor, realiza do dia 11 a 15 de junho o curso sobre Compras Governamentais-Fornecedor. As aulas serão ministradas no auditório da Drogamarys, na Rua 7-C, Qd 82, Lt 01, no Setor Garavelo.

Serão cinco encontros consecutivos de três horas cada. O público-alvo é formado por fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública, seja ela municipal, estadual ou federal.

Os conteúdos programáticos para o curso que destina inicialmente 40 vagas, foram divididos por encontros sendo eles: encontro 1 – Benefícios da Lei Complementar 123/2006 e Análise de Risco; encontro 2- Legislação de Compras e Análise de Risco; encontro 3 – A preparação para a licitação; encontro 4 – Pregão Presencial com Benefícios para MPE´s; encontro 5- Portais de Compras.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever pelo link: https://doity.com.br/compras-governamentais-fornecedor

Objetivos principais do curso: . Maiores informações pelo telefone: 3248 4035.

– Orientar as MPE´s quanto aos procedimentos seguidos na hora de fornecer produtos da administração pública no dia-a-dia;

– orientar sobre mudanças na Legislação vigentes e suas mudanças atuais com exercícios práticos para interpretar editais de licitação;

– serão vivenciadas em sala de aula o empate ficto, a regularização fiscal tardia, a aplicação dos benefícios as MPE´s; dentre outros.