Processo seletivo oferece 30 vagas de estágio para jovens a partir de 16 anos em Aparecida

Por Secom/Aparecida

9 de junho de 2022

Por Secom/Aparecida

9 de junho de 2022


APARECIDA DE GOIANIA
Foto: Enio Medeiros

Jovens a partir dos 16 anos de idade que cursam o Ensino Médio podem participar nesta quinta-feira,9, de um processo seletivo no Espaço do Centenário, no Piso 2 do Aparecida Shopping, até às 15h, em Aparecida de Goiânia.  

As vagas são para operador de telemarketing ativo e voltadas para jovens em busca do primeiro emprego. A empresa oferece bolsa de R$ 600, vale-transporte e bonificação por meta alcançada.

Os aprovados no processo seletivo irão trabalhar seis horas por dia de segunda a sábado. Há vagas para os períodos matutino e vespertino. A empresa contratante não exige experiência dos candidatos.

Leia também:

APARECIDA DE GOIÂNIA EMREGOS
Processo seletivo oferece 30 vagas para jovens a partir dos 16 anos em Aparecida de Goiânia (Foto: Enio Medeiros)

“É uma oportunidade de emprego na condição de estágio para jovens que estão cursando o Ensino Médio. Hoje, serão feitos o cadastro e entrevista com a empresa contratante”, explica a coordenadora da Secretaria Municipal do Trabalho, Rubiana Barros.

Ana Júlia, 16 anos, ficou sabendo do processo seletivo nas redes sociais. “Tinha muita gente postando e eu pensei comigo vou procurar emprego”. Ela acrescenta que se for selecionada vai ajudar com as despesas domésticas da família. “Vai ajudar muito, vou trabalhar pela manhã, ajudar minha mãe em casa e estudar à noite”, disse a estudante.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)