Primeiro sorteio de ensaios fotográficos gratuitos para gestantes de Aparecida será nesta sexta-feira, 24

Por Camila Godoy

23 de maio de 2019

Por Camila Godoy

23 de maio de 2019

Neste mês, a Prefeitura de Aparecida lançou o projeto Retrato de Mãe, que presenteia grávidas da cidade com ensaio fotográfico digital gratuito. Para participar, as gestantes que fazem pré-natal na rede municipal de Saúde devem se inscrever pelo site saude.aparecida.go.gov.br, na aba “Acompanhamento de Gestantes”, ou nas unidades Básicas de Saúde do município. Por meio do cadastro, a Prefeitura irá realizar sorteio eletrônico, transmitido ao vivo pelas redes sociais, de três ensaios mensais. O primeiro deles, que definirá nove participantes do  Retrato de Mãe, ocorrerá às 10h, desta sexta-feira, 24. Acompanhe pelos perfis da Prefeitura no Facebook e no Instagram.

Cada gestante sorteada será contactada para o agendamento do ensaio. Será fornecido maquiagem para as participantes do projeto. O ensaio será realizado por fotógrafos profissionais, em praças e parques de Aparecida. Será permitido, inclusive, a participação dos futuros papais e de filhos das gestantes. Ao final, as participantes receberão uma foto imprensa e um CD com 20 fotografias tratadas e digitalizadas. O projeto é uma realização das secretarias de Saúde, Assistência Social e Comunicação de Aparecida. As inscrições seguem ao longo de todo o ano.

“Nós sabemos que muitas grávidas têm o sonho de registrar esse momento tão importante, mas que muitas vezes, pelas dificuldades do dia a dia, não conseguem. Um sonho compartilhado por nós da Prefeitura e que agora será realidade para muitas futuras mamães, que terão esse momento eternizado. Estou muito feliz em saber que o Retrato de Mãe proporcionará essa realização para diversas mulheres”, afirma o prefeito Gustavo Mendanha.

Retrato de Mãe

• Inscrições pelo site saude.aparecida.go.gov.br, na aba “Acompanhamento de Gestantes”, ou nas UBS’s de Aparecida
  • Três gestantes serão sorteadas todos os meses
  • Ensaios realizados em praças e parques da cidade