Processo seletivo oferece 250 vagas de emprego nesta quarta-feira, em Aparecida

Por Secom/Aparecida

28 de setembro de 2022

Por Secom/Aparecida

28 de setembro de 2022


Aparecida de Goiânia vagas de emprego
Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através de parcerias entre a Secretaria Municipal do Trabalho e empresas locais, está ofertando 250 vagas de trabalho nesta quarta-feira,28, em um processo seletivo que é realizado no Espaço do Centenário no piso II do Aparecida Shopping.

As oportunidades são para atendente de call center e consultor de venda. O candidato interessado deve comparecer até 15h no local da seleção com currículo atualizado, documentos pessoais e comprovante de residência. Podem participar maiores de 16 anos que estejam cursando ou que já concluíram o Ensino Médio. Não é exigido experiência profissional.

As empresas contratantes oferecem salário da categoria, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados irão trabalhar 6h20 por dia e terão direito a uma folga semanal.

Confira outras vagas de emprego

Desempregado a quatro meses, o plotador de veículos Paulo Pereira estava na fila do processo seletivo na manhã desta quarta-feira com boa expectativa. “Eu vim indicado por uma assistente social. Posso trabalhar em qualquer área, o que aparecer eu pego”, disse o trabalhador.

“Além dessas vagas, o Sistema Municipal de Emprego também disponibiliza toda semana centenas de vagas em diversas áreas. Quem tiver interesse deve procurar uma agência do SAC e se cadastrar. Para isso, basta levar carteira de trabalho e o currículo. Quando temos vagas no perfil do candidato ele já sai do SAC com a carta para entrevista de emprego”, aponta a coordenadora de captação de vagas da Secretaria do Trabalho, Robiana Barros.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)