Procon Municipal divulga pesquisa de materiais escolares

9 de maio de 2017

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 30 de janeiro de 2013 – O departamento de Cálculos e Pesquisas do Procon de Aparecida de Goiânia divulga amanhã, quinta-feira (31), a partir das 9h, pesquisa de preços de materiais escolares nas papelarias e estabelecimentos comerciais similares do município.

A pesquisa constatou variações de até 50% em alguns produtos pesquisados, de um estabelecimento para outro. “Nosso objetivo ao divulgar a pesquisa de materiais escolares é auxiliar os pais na compra dos produtos da lista, obtendo sempre o menor preço e consequentemente ajudando na economia familiar”, informou o presidente do Procon Municipal, Marinho Rezende.

Foram pesquisados 68 itens da lista convencional de materiais solicitados pelas escolas, que é repassada aos pais dos alunos que irão cursar o ensino fundamental I e II. A pequisa foi feita em 10 estabelecimentos nas cinco regiões de Aparecida de Goiânia, abrangendo oito setores.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Procon Municipal divulga pesquisa de materiais escolares.

Data: 31 de janeiro de 2013 (quinta-feira).

Horário: a partir das 9h

Local: Procon. Av. das Nações, Qd. 10 Lt.04 – Bairro Vera Cruz, Região Central de Aparecida de Goiânia.