Proeja abre novas vagas para curso de Panificação

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 15 de abril de 2013 – Estão abertas as inscrições para a segunda seleção complementar dos cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) oferecidos por meio do Instituto Federal de Goiás (IFG). No Câmpus Aparecida de Goiânia há 3 vagas para o curso de Panificação. Podem se inscrever maiores de 18 anos, portadores de certificado de conclusão do Ensino Fundamental obtido por via regular ou suplência ou curso equivalente, e os que estejam cursando e que concluirão, até o ato da matrícula, a última série do Ensino Fundamental (ou curso equivalente). As inscrições vão até 1º de maio e devem ser feitas pelo site www.ifg.edu.br/selecao no link “Proeja”.

Estão sendo disponibilizadas ao todo 51 vagas nos seguintes câmpus e cursos: Goiânia – Transporte Rodoviário (4 vagas) e Informática (1 vaga); Inhumas – Panificação (12 vagas); Itumbiara – Agroindústria (14 vagas); Cidade de Goiás – Conservação e Restauro (17 vagas) e Aparecida de Goiânia – Panificação (3 vagas). As inscrições são gratuitas e o cronograma com as principais datas da seleção e que os candidatos devem observar está disponível na página do centro de seleção (www.ifg.edu.br/selecao no link “Proeja”). A seleção (palestra, sorteio e entrevista) será realizada no dia 23 de abril. As matrículas dos aprovados nessa seleção deverão ser feitas nos dias 29 e 30 de abril.

A palestra constitui fase eliminatória e é de comparecimento obrigatório. A ausência do candidato nesta fase implicará a sua eliminação da seleção. O sorteio ocorrerá quando o número de candidatos inscritos e presentes à palestra for superior a 120 candidatos.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)