Projetos de vôlei e basquete recebem kits esportivos

Por Solange Araújo

27 de março de 2019

Por Solange Araújo

27 de março de 2019


Foto: Brunno Moreira

Como parte das políticas públicas de universalização do acesso aos esportes a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou nesta semana a entrega de kits esportivos aos atletas de vôlei e basquete beneficiados por projetos da secretaria.

Os representantes dos projetos receberam os kits diretamente das mãos do secretário Gerfeson Aragão. “Sabemos que o futebol é a modalidade que tem maior visibilidade no mundo esportivo, mas é preciso focar em todas as áreas para abranger todos os atletas. Por isso que além de promover melhorias nesta área com diversas ações de incentivo, focamos também nos outros esportes como vôlei e basquete que tem grandes atletas”, comentou o secretário.

O objetivo da entrega dos materiais é justamente o incentivo às modalidades. Os projetos Vôlei Vera, Vôlei Usav, Vôlei Lona, Vôlei Ginásio Centro Olímpico, Basquetebol CEU das Artes Parque Flamboyant e Projeto de Iniciação Esportiva Colégio Jardim Tiradentes ganharam kits com camisas, bolas de vôlei e de basquete entre outros materiais que irão ajudar no desempenho das modalidades por parte dos alunos. Segundo a Secretaria é esperado que em agosto mais projetos sejam incentivados.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)