PUC Goiás e prefeitura acertam detalhes para a Jornada da Cidadania

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 02 de maio de 2016 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), recebeu na tarde desta segunda-feira (02) a visita do reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Wolmir Therezio Amado. Ele veio à cidade acompanhado da diretoria da instituição para apresentar oficialmente a programação da próxima edição da Jornada da Cidadania.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Aparecida, acontece entre os dias 23 e 25 do mês de maio no Centro de Convenções do Câmpus II da universidade, localizado no setor Jardim Mariliza. Na programação: Feira de Solidariedade, Estação Saúde, Parque da Criança, Estação Vida e Natureza, Estação de Empreendedorismo e Negócios, Estação Jurídica e Estação Beleza.

A reunião contou com a presença de todos os secretários cujas pastas participam da organização. “Trata-se de um evento da maior importância para o município. Logicamente que a prefeitura irá apoiar de todas as formas necessárias. Os serviços oferecidos fazem toda a diferença para muita gente. É uma parceria estratégica e nossa intenção é aprofundá-la cada vez mais” – conta o prefeito.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)