Retiro do Bosque e Jardim Miramar começam a receber as máquinas para obras de água

Por Ruslayra Peixoto

17 de agosto de 2018

Por Ruslayra Peixoto

17 de agosto de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Lançamento oficial das obras será feito nesta sexta-feira, 17, às 18h30, dentro das ações do Prefeitura em Ação que beneficia a região leste

Com apenas 30% da cidade aguardando o asfalto, a Prefeitura de Aparecida trabalha para zerar essa porcentagem e fazer com que o município seja completamente pavimentado, promovendo maior desenvolvimento, visibilidade para a cidade e bem estar ao cidadão aparecidense. Para atingir esse objetivo, a administração pública tem buscado parcerias e convênios com os governos Federal e Estadual.

Como a falta de rede de água tratada é um dos empecilhos para a pavimentação dos setores, a administração municipal realizou uma parceria com a empresa de Saneamento do Estado de Goiás, Saneago. E assim, o benefício tão esperado pelos moradores chegará em breve aos setores Retiro do Bosque e Jardim Miramar. A parceria, de acordo com a secretaria de Infraestrutura, se dá por meio da instalação da tubulação de rede de água juntamente com as galerias pluviais.

“A Prefeitura entra com a mão-de-obra e maquinário e a Saneago disponibiliza os materiais. Assim realizaremos a pavimentação desses dois setores. Os recursos para o asfaltamento já estão na conta da Prefeitura há algum tempo e esperávamos apenas a rede seca para iniciar as obras, por isso a necessidade dessa parceria que beneficiará de forma mais rápida os moradores da região que tanto sonham com o asfalto na sua rua”, comentou o secretário Mário Vilela.

O lançamento das obras da rede de distribuição de água será nesta sexta-feira, 17, às 18h30 durante o Prefeitura em Ação. “Apenas 30% de Aparecida não é asfaltada. Quantidade até satisfatória, levando em consideração o tamanho do nosso município. Contudo, estamos trabalhando muito para que 100% da cidade conte com o benefício”, pontuou, Mário. Além do asfalto, a Seinfra ressalta que iniciará até o final deste ano as obras para a contenção de uma erosão existente no setor.

Serviço

Assunto: Lançamento das obras de rede de abastecimento de águados setores Retiro do Bosque e Jardim Miramar

Data: 17 de agosto de 2018 (sexta-feira)

Horário: 18h30