Reunião acerta detalhes de regularização de escrituras do Dimag

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 10 de abril de 2013 – O vice-prefeito Ozair José (PT), intermediou nesta quarta-feira, 10, reunião entre a prefeitura e a associação Pró-Dimag, realizada na sala de reuniões da prefeitura de Aparecida de Goiânia. A reunião teve como objetivo acertar detalhes para a regularização das escrituras das áreas do Distrito Industrial Municipal de Aparecida de Goiânia (Dimag). De acordo com o procurador Geral do Município, Tarcísio dos Santos, cerca de 52% das áreas já estão regularizadas, e agora é resolver a situação dos 48% restantes.

“A vontade da prefeitura é de que isso seja feito o mais rápido possível, e precisamos encontrar o caminho mais ágil e que não onere nenhuma das partes, para regularizar a situação das escrituras do Dimag. Agora é inventariar o que o município já pagou e legalizar a transcrição imobiliária, para enfim fazer a doação das áreas para os empresários”, pontuou o procurador.

Outras duas reuniões ficaram agendadas para as próximas semanas para terminar de acertar os detalhes para a regularização das escrituras do Dimag. “Avançamos mais nos últimos trinta dias que em 20 anos da existência do Dimag. A expectativa é de que nas próximas reuniões fique tudo acertado e possamos resolver a situação das escrituras”, informou o presidente da associação Pró-Dimag Elias Esteves Ferreira.

Também estiveram presentes na reunião os secretários Afonso Boaventura (Planejamento), Marcos Alberto (Indústria e Comércio), Ronne Barbosa (Habitação), o superintendente da secretaria Executiva, Luis Fernado de Faria e demais empresários.