SAC da Cidade Administrativa é fechado pra higienização

13 de julho de 2020

Por SECOM

13 de julho de 2020

A Prefeitura de Aparecida informa que estão suspensos até a próxima segunda-feira,20, os atendimentos presenciais realizados no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) localizado no piso térreo da Cidade Administrativa no Setor Village Garavelo. As atividades foram suspensas para que seja realizada a higienização do local após um servidor testar positivo para Covid-19 e outros dois apresentarem sintomas da doença causada pelo novo coronavírus.

A administração municipal destaca que todos atendimentos agendados foram remarcados para a próxima semana e que os contribuintes foram informados. Reitera que a suspensão para higienização do local visa prevenir a disseminação da doença , garantindo ambiente seguro para servidores e contribuintes. O agendamento para as outras unidades do SAC continuam ocorrendo normalmente.