SAC Vila Brasília muda de localização para garantir mais conforto e agilidade no atendimento ao cidadão

Por Frederico Noleto

26 de março de 2019

Por Frederico Noleto

26 de março de 2019

Foto: Wigor Vieira

Desde o início da atual gestão a Prefeitura tem se desdobrado para tornar a cidade de Aparecida uma referência nacional em gestão e serviços. Prova disso está na implantação do projeto Cidade Inteligente, responsável pelo investimento pesado em infraestrutura tecnológica de inovação para fazer do município uma verdadeira vitrine nestas áreas. Uma parte destes investimentos se dará na repaginação das agências do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e também na implantação de novas unidades. Nesta segunda-feira (25) foi aberta a nova unidade da região da Vila Brasília, que mudou de localização e foi toda reformulada, passando a funcionar na Avenida São Paulo. A agência chega para ajudar a descentralizar o atendimento e trazer ainda mais conforto e agilidade aos cidadãos.

“O prefeito Gustavo Mendanha não mede esforços no sentido de elevar a qualidade dos serviços oferecidos pela administração pública. As pessoas já estão notando a diferença no atendimento. E isso não apenas nos serviços oferecidos pelo SAC, mas pelo tempo de espera e na atenção de cada um dos atendentes de todas as secretarias. No caso da Secretaria da Fazenda, a determinação do prefeito é de que todos nos esforcemos ao máximo para garantir a qualidade desses serviços. Estamos melhorado a qualidade do atendimento em todos os âmbitos. Os espaços físicos estão sendo todos adequados para trazer mais conformo. Em alguns casos estamos até mesmo mudando a localização, para melhorar o acesso” – disse o secretário da Fazenda de Aparecida, André Luis Rosa.

Ainda dentro das mudanças, a secretaria explica que os atendentes de todas as unidades deverão receber novo treinamento e agora passarão a trabalhar uniformizados. “Além desse treinamento, foram realizados estudos para aumentarmos o número de funcionários naquelas onde houver maior demanda” – pontua. A Secretaria de Fazenda explica ainda que também será implantada uma nova agência no Paço Municipal Serra das Areias, que deverá ser inaugurado em maio deste ano. Também estamos mudando a localização do SAC do setor Cidade Livre e do Setor Garavelo, que funcionará dendo do Vapt Vupt do bairro”, comunicou a superintendente de Receitas Tribuárias, Ana Paula Vilela. A unidade da região da Vila Brasília está localizada na Avenida São Paulo, quadra 42, lote 14, Jardim das Esmeraldas.