Saúde Municipal inicia hoje a edição de 2020 do Desafio Aparecida em Boa Forma

Por Polliana Martins e Frederico Noleto

4 de março de 2020

Por Polliana Martins e Frederico Noleto

4 de março de 2020


Foto: Divulgação

Hoje, quarta-feira, 4 de março, às 18h, será retomado o Desafio Aparecida Em Boa Forma na Escola Municipal Jardim Olímpico II, localizada na rua X 24 no Setor Tocantins. A iniciativa é gratuita, visa estimular uma vida mais saudável e é aberta para pessoas de todas as idades. Os interessados devem comparecer a partir das 18h na Escola para se inscreverem hoje ou nas próximas terça e quinta-feira, 12, quando serão encerradas as inscrições deste primeiro ciclo do Desafio em 2020.

As atividades se estenderão até o meio do ano, quando a Escola entrará em recesso para as férias, como informa a chefa de Doenças e Agravos Não Transmissíveis da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Bruna Aniele. O projeto, iniciado em março de 2019 e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), é muito elogiado pelo prefeito Gustavo Mendanha e pelo secretário Alessandro Magalhães e os resultados obtidos no ano passado foram considerados excelentes pelos profissionais envolvidos.  

Os encontros, realizados sempre nas terças e quintas-feiras às 18h e com duração de uma hora, consistem na prática monitorada de exercícios físicos e na mudança dos hábitos alimentares. Os participantes contam com a orientação e o acompanhamento de uma equipe de professores de educação física, médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, e também fazem exames específicos.  

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)