Por Ana Clara Dias - SMS

Por Ana Clara Dias - SMS

17 de agosto de 2017

Foto: Ministério da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza nesta sexta-feira (18) encontro de conscientização para pacientes cadastrados no Programa de Hipertensos e Diabéticos (Hiperdia). O evento será no Cais Colina Azul, às 14 horas. O foco são pessoas da região já cadastradas no programa, entretanto, toda população pode participar, principalmente interessados em aderir ao programa.

O encontro contará com palestra do médico Rafael Silva Teles sobre metabolização do organismo de pessoas com diabetes e hipertensão. Após a palestra, os pacientes poderão tirar dúvidas sobre o programa, prevenção e tratamento das doenças. Atualmente, o programa conta com 1200 pacientes cadastrados na região do Colina Azul. O Hiperdia também funciona nas Unidades Básicas de Saúde do município. Ao final do evento, os participantes poderão desfrutar de um lanche saudável organizado pela SMS.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Saúde promove encontro educativo para pacientes hipertensos e diabéticos nesta sexta, 18.

Data: 18 de agosto de 2017 (sexta-feira).

Horário: 14 horas.

Local: Avenida das Gaivotas, Cais Colina Azul, Área Pública Municipal, setor Colina Azul – Aparecida de Goiânia.