Fã dos garis, criança de Aparecida ganha festa temática de aniversário

11 de julho de 2022

APARECIDA DE GOIÂNIA

Na manhã desta segunda-feira,11, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) presenteou o pequeno Enzo Gabriel com uma festa de aniversário no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. O garoto, que completou quatro anos, é admirador do trabalho realizado pelos agentes de limpeza. Veja vídeo abaixo !

Segundo a mãe de Enzo, Alcilene Alves de Oliveira, o garoto é fã dos trabalhadores da limpeza urbana e já fez amizade com a equipe que realiza a coleta de resíduos domiciliar no bairro. “Ele sabe o dia certinho em que eles passam. Ele fica esperando no portão”, disse.

Ainda de acordo com a mãe, o filho desde de muito pequeno sempre gostou de assistir vídeos de garis. “É um sentimento que não consigo explicar, ele está muito feliz com o aniversário e com a presença dos trabalhadores”, completou.

APARECIDA DE GOIÂNIA
Enzo Gabriel comemorou aniversário de quatro anos com os amigos da SDU

A comemoração teve bolo temático, balão laranja e verde em alusão às cores dos uniformes dos servidores da SDU, refrigerante e, é claro, muita alegria. Enzo posou para fotos com os garis e entrou no caminhão que realiza a coleta, realizando seu sonho.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo, participou da comemoração e agradeceu o aniversariante e a família pelo carinho com os servidores da limpeza urbana. “Não encontramos palavras para descrever. Deparar com uma criança de quatro anos que tem muita afeição pelo trabalhador urbano. Parabenizamos a família porque percebemos que existe o incentivo e desejamos que Deus os abençoe de forma especial”, disse.

Aparecida de Goiânia
Aniversariante realizou o desejo de entrar no caminhão da coleta de lixo

A ideia de convidar uma equipe da SDU para a festa de Enzo foi da mãe. Ela entrou em contato com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através das redes sociais, e informou sobre a vontade que o garoto tinha em ter uma festinha temática e com a presença dos trabalhadores. “Ainda bem que deu tudo certo”, destacou.

Nos próximos dias, Enzo Gabriel vai ganhar uniforme completo da SDU. Hoje, ele ganhou de presente um boné amarelo que usou durante o aniversário. O uniforme de presente foi anunciado pelo prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, em chamada de vídeo com o aniversariante. “É bonito ver essa pureza das crianças. Fiquei feliz em poder anunciar o uniforme de presente”, comentou Vilmar.