SDU realiza confraternização em comemoração ao Dia dos Pais

Por Thiago Oliveira

12 de agosto de 2022

Foto: Claudivino Antunes

Evento reuniu servidores da secretaria e distribuiu diversos brindes para celebrar a data comemorada no próximo domingo

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) realizou na tarde desta sexta-feira, 12, a confraternização em comemoração ao dia dos pais no próximo domingo, 14. O evento aconteceu na 4ª área da SDU, no setor Bela Morada e reuniu todos os pais que são servidores da secretaria.

A confraternização premiou por meio de sorteio diversos servidores, que levaram para casa liquidificador, máquina de cortar cabelo, sanduicheira e prêmios em dinheiro, distribuídos em mãos pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo e a primeira-dama Sulnara Santana, que esteve representando o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano.

O secretário lembrou a importância dos servidores para uma prestação de serviço de qualidade para Aparecida. “Eu estou muito feliz que vocês têm prestado um serviço de qualidade e excelência para toda a nossa cidade. Meus parabéns a vocês”, comemorou Aldivo.

“Hoje é um dia muito especial para nós. Existe por parte do Prefeito Vilmar uma preocupação em contribuir para que haja harmonia e cumplicidade entre os trabalhadores da secretaria, e isso tem acontecido. Essa comemoração é um prêmio ao esforço dos pais que trabalham pelo embelezamento da nossa cidade”, afirmou o secretário.

Primeira-dama e secretários entregam prêmio para sorteado. Foto: Claudivino Antunes.

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social de Aparecida, Sulnara Santana, parabenizou também parabenizou os pais e garantiu mais dois prêmios para completar o sorteio na tarde de festa. “Eu desejo a vocês um feliz dia dos pais para vocês que são servidores e amigos, muita saúde e muita garra para vocês”, comemorou a secretária.

Ela lembrou também que em meio aos pais, tem mulheres que exercem o papel de mães e também o dos pais nos lares de Aparecida. Em sua fala, parabenizou a elas também por esse dia. “Não podemos esquecer que somos mulheres e também exercemos essas funções de mães e pais”, comemorou.

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereador André Fortaleza prestigiou a confraternização desta sexta. Junto a outros vereadores, reafirmou o compromisso da gestão de Aparecida e a importância da parceria entre o legislativo e o executivo do município . “Nós estamos aqui para servir, somos eleitos para atender vocês e lutar por toda a categoria”, afirmou.

A primeira-dama aproveitou a oportunidade para também desejar um feliz dia dos pais a todos os aparecidenses e para os pais das demais cidades do estado de Goiás. “Que esse seja um dia de comemoração e muita paz para todos”, celebrou.

Presenças

Estavam presentes no evento a primeira-dama Sulnara Santana, representando o prefeito Vilmar Mariano; o secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo; o secretário de Cultura, Erick Magalhães, a secretária da Transparência, Fiscalização e Controle, Brunna Lomazzi; o secretário de Planejamento e Regulação, Júlio César e o secretário de Educação, Divino Eterno. Também estavam presentes o presidente da Câmara Municipal de Aparecida, André Fortaleza e os vereadores Zé Filho, Marcelo da Saúde, Ataídes Neguinho e Getúlio Andrade.