Secretaria de Administração qualifica servidores

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 1º de Agosto de 2014 – A secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza nos próximos finais de semana, curso de qualificação aos funcionários da pasta. A qualificação será sobre as leis que regem o município de Aparecida, sua importância e quando são aplicadas.

O primeiro curso de qualificação será realizado nos três primeiros finais de semana de agosto e abordará o Estatuto do Servidor, como funciona, direitos e deveres e em quais casos deve ser acionado.  O curso está em fase experimental e será estendido para as demais secretarias do município nos próximos meses.

“Nosso objetivo é qualificar os servidores municipais, começando pelo funcionalismo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, para que todos entendam um pouco mais das leis do município, além dos direitos e deveres”, explica o secretário de Administração Geoliano Lima.