Secretaria de Esporte promove passeio ciclístico no Dia Internacional da Mulher

Por Rackel Vieira

6 de março de 2018

Por Rackel Vieira

6 de março de 2018


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Aparecida de Goiânia realiza nesta quinta-feira (8), às 7h30, um Passeio Ciclístico para as mulheres aparecidenses. O evento, que é uma parceria com a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (SEDUCE), terá como ponto de partida o Colégio Dom Pedro I, na Rua João Batista de Tolêdo no Centro e contará com a presença da secretária Raquel Teixeira, primeira-dama e secretária de Assistência Social Mayara Mendanha e secretária de Projetos e Captação de Recursos, Valéria Pettersen.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Aparecida, Gefferson Aragão, além de fazer alusão a data, a ação tem o objetivo de conscientizar a população sobre qualidade de vida e, principalmente, despertar o interesse das mulheres na prática de atividades esportivas. “Queremos também homenagear as mulheres que, de alguma forma, contribuíram com a valorização do esporte em Aparecida, promovendo ainda uma ação que visa a melhora da qualidade de vida que é a prática de esportes”, explicou o secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Aparecida, Gefferson Aragão.

O trajeto terá 4 km e terminará na Praça da Matriz. Na concentração e ponto de partida do evento, será realizado um pequeno culto ecumênico. No final do passeio, as participantes contarão com apresentações artísticas de cantores regionais como Bruno Oliveira, Diego Souza e Rubens Dourado. Não é preciso se inscrever previamente, as inscrições serão feitas no local e de forma gratuita.

 

Sugestão de Pauta

Assunto: Secretaria de Esporte promove passeio ciclístico no Dia Internacional da Mulher

Data: 08 de março de 2018 (quinta-feira)

Horário: Das 7h30 às 12h

Local: Concentração e saída do Colégio Estadual Dom Pedro Pedro I, na Rua João Batista de Tolêdo, Centro

Destino: Em frente o Banco Bradesco, na Praça da Matriz, Centro.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)