Secretaria de Esporte oferece vagas para diversas modalidades esportivas

Por Rodrigo Augusto

4 de junho de 2018

Por Rodrigo Augusto

4 de junho de 2018


Foto: Bruno Moreira/Semel

Podem participar da Iniciação Esportiva crianças de sete a 14 anos de idade. Inscrições são feitas on-line para diversos esportes como futebol, vôlei, natação, futsal, karate e outros

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), oferece durante todo o ano centenas de vagas de diversas modalidades esportivas para crianças de sete a 14 anos de idade. Para participar do programa de Iniciação Esportiva desenvolvido gratuitamente no Centro Olímpico e em outras praças, o responsável pela criança ou adolescente deve acessar o link https://goo.gl/crcaVZ , preencher o formulário com os dados pessoais do aluno como, por exemplo, nome completo, endereço, data de nascimento e telefone, escolher o esporte, horário e enviar os dados para a a secretaria.

Após efetuar o cadastro on-line, o responsável irá confirmar a matrícula na Semel com sede na Rua São Miguel Arcanjo QD 01, LT 02 no Centro (próximo ao Estádio Annibal Batista de Toledo). Em seguida, será orientado a procurar o local dos treinos e o professor para iniciar a prática esportiva. Modalidades como natação, hidroginástica, tiro com arco, caminhada orientada, futebol de campo e de areia, vôlei e capoeira são praticadas no Centro Olímpico, no Setor Conde dos Arcos. Outros esportes como ginástica localizada, karate, futsal, judô, taekwondo, jiu-jitsu, MMA (artes marciais mistas), zumba e outros são ministrados em ginásios do município ou em instituições parceiras da Iniciação Esportiva.

“Esse projeto é muito importante para a formação cidadã de nossas crianças e adolescentes. O esporte melhora a qualidade de vida e também contribui com a educação de meninos e meninas, oferecendo convívio social e evitando que eles sejam aliciados ou fiquem expostos à marginalidade. E além de trabalharmos essas questões educativas também buscamos a formação de atletas que possam representar nossa cidade em competições nacionais e internacionais”, destaca o secretário de Esporte Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

Serviço
Assunto: Secretaria oferece vagas para Iniciação Esportiva
Dia: Durante todo ano
Inscrições on-line: https://goo.gl/crcaVZ
Informações: Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (62) 3545-5878

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)