Secretário da SEMMA recebe reconhecimento de Proteção, Defesa e Prevenção ao Meio Ambiente

Por Thayza Marins - Estagiária

7 de fevereiro de 2018

Por Thayza Marins - Estagiária

7 de fevereiro de 2018


Foto: Claudivino Antunes

O Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia, Ezízio Barbosa, recebeu na manhã desta quarta-feira, 07, o Certificado de Proteção, Defesa e Prevenção do Meio Ambiente. A homenagem foi feita pelo presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Gilberto Marques Neto,  na sede da Secretaria em Aparecida.

“Estou emocionado e feliz com esse reconhecimento que representa o belo trabalho que foi realizado por mim e pelos servidores da Semma no ano de 2017, e que trouxeram resultados positivos para o meio ambiente da cidade. Muitas das nossas vitórias foram em decorrência da parceria com a Amma. Um resultado conjunto que só promove melhorias no desenvolvimento ambiental”, salientou Ezízio Barbosa.

De acordo com o presidente da Amma, Gilberto Marques Neto, esta homenagem é decorrência dos serviços prestados envolvendo a sustentabilidade e a preservação de recursos naturais do município. “Esta é uma forma simbólica de reconhecer o excelente trabalho que tem sido realizado no município de Aparecida e buscamos a cada dia unir forças em prol do meio ambiente da região metropolitana”, destacou o presidente da Amma.

A homenagem contou com a presença dos funcionários das secretarias das duas cidades e do gerente do Jardim Botânico de Goiânia, Juscelino Barbosa Sena.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)