Secretário diz estudar valor de taxa dos feirantes de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 13 de março de 2014 – O Secretário da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Carlos Eduardo de Paula, recebeu no final da manhã desta quinta-feira, 13, os vereadores Edílson Ferreira (PMDB), Ezízio Barbosa (PMDB), Gilsão Meu Povo (PRTB), Élio Bom Sucesso (PTB), Jadson Corceli (PSL), e Rosildo Silva (PP). A reunião, realizada no gabinete do secretário, teve como pauta a taxa cobrada aos feirantes de Aparecida.

Os vereadores solicitaram ao secretário que fosse revisto o valor do tributo, que é um pedido feito pelos feirantes ao Legislativo. “O secretário Carlos Eduardo se comprometeu a estudar uma forma de reduzir o valor da taxa para os feirantes”, informou o vereador Ezízio Barbosa.

A mudança no valor da taxa taxa de manutenção de suas bancas e serviços na cidade ocorreu no início do ano e a cobrança, que era feita com base na metragem linear das barracas, passou a ser calculado pela área.