Secretários recebem título de cidadão aparecidense nesta segunda-feira, 22

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 19 de junho de 2014 – A Câmara de Vereadores de Aparecida concede nesta segunda-feira, 22, título de cidadão aparecidense aos secretários Carlos Eduardo de Paula Rodrigues (Fazenda); Mário Vilela (Infraestrutura e Obras) e Raul Coutinho Neto (Licitação e Compras). A maior honraria de Aparecida foi proposta pelo vereador Ezizio Barbosa (PMDB) e será entregue na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida (Aciag), às 19h30.

Segundo o peemedebista, o título fideliza o resultado do ótimo trabalho desenvolvido pela equipe de gestão do prefeito Maguito Vilela. “Quando o prefeito Maguito chegou em Aparecida, trouxe consigo inúmeras pessoas competentes para compor sua equipe. Estes são alguns dos secretários que sobressaíram em sua gestão e são aparecidenses de coração, portanto, merecem o título que estamos concedendo”.

Carlos Eduardo – Natural do Rio de Janeiro, o secretário da Fazenda, Carlos Eduardo, é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Economia pela mesma universidade e em Direito pela PUC-GO. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Janeiro. Começou na vida pública como Diretor Administrativo e Financeiro da antiga autarquia Suplam, superintendência antecessora da atual Agência de Transportes e Obras (Agetop). Trabalhou ainda no BEG e no Banco de Desenvolvimento de Goiás. Junto com Maguito Vilela, foi Superintendente de Economia da Celg e Secretário Executivo de Desestatização. Em Aparecida, ocupa a pasta da Secretaria da Fazenda desde 2009, ano em que Maguito Vilela se tornou o chefe do Executivo local.

Cel. Raul Coutinho – Também carioca, Coronel Raul Coutinho é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) desde 1977. É Oficial do Exército Brasileiro e atuou nas regiões Norte, Centro-Oeste e Leste do país com destaque para a capital federal, Brasília, onde trabalhou nas gestões dos presidentes Fernando Collor e Itamar Franco. Convidado pelo Secretário da Fazenda, Carlos Eduardo de Paula Rodrigues, assumiu a Secretaria de Licitação e Compras de Aparecida na gestão do prefeito Maguito Vilela e atualmente também está à frente da coordenação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGGIM).

Mário Vilela – Formando em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduado pela Universidade de São Paulo, é secretário de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia desde o início da administração do prefeito Maguito Vilela, em 2009. Além da atuação na área de engenharia civil, foi professor de Engenharia Civil da UFG no período de 1975 a 1996. Começou como engenheiro na Saneago em 1972 e em 1994 assumiu a presidência da empresa por cinco meses. Foi diretor geral do Departamento de Estrada e Rodagem de Goiás entre 1994 e 1998.

SERVIÇO:

Assunto: Secretários recebem título de cidadão aparecidense nesta segunda-feira, 22

Data/Horário: 22 de junho, segunda-feira, 19h30

Local: Sede da Aciag, Avenida das Nações, s/n, Bairro Vera Cruz.​