Sefaz realiza 2° sorteio da campanha IPTU/ITU dá prêmios

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes

Aparecida de Goiânia, 29 de novembro de 2012 – A secretaria de Fazenda de Aparecida realizou na manhã desta quinta-feira, 29, o segundo sorteio da campanha IPTU/ITU dá prêmios. O sorteio aconteceu na recepção da Prefeitura e contou com a presença do Secretário de Fazenda, Carlos Eduardo Rodrigues e de demais funcionários da administração. Nesta etapa, foram sorteados uma bicicleta, uma TV e uma moto 150 cilindradas 0 km.

“Fizemos este projeto em parceria com a Câmara e o executivo para reconhecer o contribuinte que está em dia com os impostos, pois estes fazem com que a receita se movimente. A partir daí podemos fazer os investimentos que a cidade precisa”, explicou Carlos Eduardo.

A moradora do Buriti Sereno, Ariane Araújo Guimarães, foi sorteada com a bicicleta de 18 marchas. Ana Carolina do Prado do Veiga Jardim levou a TV de 40 polegadas. O prêmio mais esperado deste sorteio era a moto 150 cilindradas, e quem o faturou foi Cristian Ribeiro da Silva morador do setor Serra das Brisas.

O grande objetivo da campanha é incentivar que a população pague em dia seus impostos do exercício fiscal de 2012 e anos anteriores. O contribuinte pode efetuar o pagamento do IPTU ou ITU em parcela única ou em 10 prestações, de acordo com o valor total do imposto, desde que a parcela não seja inferior a R$ 40. No caso de pagamento em parcela única, a campanha dá direito a 10 cupons para concorrer aos prêmios. Quem optar pelo parcelamento, terá direito a um cupom para cada parcela quitada.

Esta é a terceira edição da campanha e o terceiro e último sorteio será realizado no dia 19 de dezembro, às 9 horas, na Praça da Matriz, Centro. O primeiro sorteio já foi realizado, no dia 6 de novembro, e também distribuiu bicicletas de 18 marchas e aparelhos de TV LCD 40 polegadas.