Seinfra reforça equipes de tapa buracos para cumprir aumento da demanda do período

Por Frederico Noleto

18 de dezembro de 2018

Por Frederico Noleto

18 de dezembro de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Uma das áreas em que o município demonstra maior preocupação com os cidadãos é a Mobilidade Urbana. E nesta época do ano, em que se iniciam os períodos de chuva, a Prefeitura começa a reforçar as equipes de Tapa Buracos para atender todas as demandas com a agilidade necessária. Todos os dias cerca de 10 bairros são beneficiados pela força-tarefa realizada pela Secretaria de Infraestrutura, que pretende cobrir todos os pedidos de forma ainda mais ágil.

“Apesar do asfalto que fazemos ser de qualidade ele tem sim uma vida útil e, nesta época do ano, com as chuvas, principalmente nos bairros que não dispõem de galerias pluviais e onde as águas acabam se movendo em grande volume e velocidade, é natural que apareçam buracos. Para isso nossas equipes estão preparadas para realizar todo o serviço de manutenção das vias e garantir a segurança de motoristas e pedestres” – pontua o secretário da pasta, Mário Vilela.

Nesta segunda-feira (17) as equipes se dividiram entre ruas e avenidas dos setores Garavelo, Jardim Cristal, Papillon Park e Cidade Vera Cruz. Além das equipes de recapeamento, nesta época do ano também se destacam os serviços realizados pelas equipes de recuperação de galerias de pluviais. A Seinfra informa que a população pode ajudar a prefeitura pela Disque Tapa Buracos para que as equipes localizem com maior rapidez os trechos críticos que necessitam de rápida recuperação através dos números 3545-6057 e 3545-5906 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30).