Semana do MEI estimula novos negócios em Aparecida

16 de maio de 2022

Semana do MEI Aparecida de Goiânia
Foto: Enio Medeiros

Iniciativa realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia oferece capacitação técnica para quem já possuiu um pequeno negócio e para quem ainda vai iniciar alguma atividade

Lançada na manhã desta segunda-feira,16, pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) estimula novos negócios na cidade. Para isso, serão oferecidos palestras e oficinas com diferentes temas até a próxima quinta-feira,19, com objetivo de capacitar e incentivar interessados em empreender.  Veja lista de cursos abaixo!

Podem participar da Semana do MEI quem já possuiu um pequeno negócio ou quem ainda não tirou a ideia do papel. A inscrição deve ser feita pelo WhatasApp da Casa do Empreendedor: (62) 3248-7231. São parceiros da iniciativa instituições como o Sebrae e CDL.

“Juntamente com o Sebrae vamos realizar diversas ações direcionadas ao MEI. Nosso objetivo é criar um ambiente que favoreça o pequeno empreendedor a sobressair da crise provocada pela pandemia. Vamos ministrar vários cursos como Direitos e Deveres do MEI, Gestão Financeira, Precificação e outros; escolhes cursos que verdadeiramente vai ajudar o pequeno empreendedor”, justifica o superintendente de Micro e Pequenas Empresas de Aparecida de Goiânia, Elson Dias.