Por Rackel Vieira

30 de novembro de 2017

Por Rackel Vieira

30 de novembro de 2017

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de Aparecida de Goiânia convida a população para participar, nesta sexta-feira, 1º, às 8h30, do café da manhã especial para a apresentação do sistema de monitoramento da Área de Proteção Ambiental Serra das Areias. O evento será realizado na sede da SEMMA, localizada na Rua João Batista de Toledo, no centro da cidade.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Ezízio Barbosa, o sistema de monitoramento conta, atualmente, com duas bases. “Uma está instalada no setor Jardim Riviera e a outra no alto da Serra das Areias. As duas câmeras de vigilância possuem infravermelho com alcance de cinco quilômetros, e será monitorada 24 horas por dia por fiscais da SEMMA. Será uma ação conjunta entre os fiscais, a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Juizado da Infância e Juventude”, destacou o secretário.

Sugestão de Pauta:

Assunto: SEMMA apresenta sistema de monitoramento da Serra das Areias nesta sexta-feira, 1º

Data: 1º de dezembro de 2017 (sexta-feira)

Horário: 8h30 da manhã

Local: (Secretaria Municipal de Meio Ambiente – ao lado do SAC) Rua João Batista de Toledo, Setor Central – Aparecida de Goiânia.