Semma doa mudas para arborização do Residencial Buriti Sereno

Por Rodrigo Augusto

15 de março de 2018

Por Rodrigo Augusto

15 de março de 2018


Foto: Claudivino Antunes

Mudas de pequeno porte como Jambo e Quaresmeira foram plantadas no pátio do condomínio que será entregue às famílias nos próximos meses

Na tarde desta quinta-feira, 15, os secretários de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma), Ezízio Barbosa, de Desenvolvimento Econômico, Ozair José, e o vereador Willian Panda (PCdoB) participaram do lançamento do serviço de arborização do Residencial Buriti Sereno. O empreendimento imobiliário de interesse social irá beneficiar 832 famílias e deve ser entregue nos próximos meses.

Serão plantadas no condomínio aproximadamente 200 mudas de árvores de pequeno porte como Jambo e Quaresmeira que foram doadas pela Semma à empresa responsável pela obra. “Preocupados com o meio ambiente, estamos realizando a arborização deste residencial. Essas árvores irão proporcionar melhor qualidade de vida e ar puro para os futuros moradores”, disse o secretário Ezízio Barbosa.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ozair José, a arborização do condomínio irá melhorar o paisagismo do local e também estimular a preservação do meio ambiente. “Em pouco tempo, essas mudas serão árvores de pequeno porte que vão dar sombra, proporcionando aos moradores um local para convivência. Os próprios moradores terão também a oportunidade cuidar dessas plantas”, destacou após adotar e plantar uma muda.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)