Semma passa a emitir autorização de festas e eventos por meio do site

19 de outubro de 2023

As autorizações para festas e eventos em Aparecida de Goiânia agora podem ser retiradas pelo site da prefeitura. A emissão da guia, na forma online, é mais uma forma facilitadora para o cidadão, segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma).

“No site da prefeitura a pessoa pode preencher o formulário e retirar a guia de autorização para festas e eventos, sem precisar se deslocar até a secretaria para emitir o documento”, afirma a secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida, Valéria Pettersen.

Para solicitar a guia é fácil. Basta o interessado acessar o site da prefeitura www.aparecida.go.gov.br, clicar no ícone Serviços ao Cidadão, depois acessar o item Ambientais e por último Festas e Eventos.

“Estamos convergindo muita coisa para o sistema digital. Com isso, a prefeitura facilita o acesso e o atendimento para o cidadão”, conclui Valéria.

Fiscalização

Denúncias contra danos ambientais, como poluição sonora e atos irregulares a política municipal de meio ambiente, podem ser registradas pelos telefones 3238-7216/ 7217 ou via WhatsApp 98459-1661.