Serviços gratuitos estarão à disposição da população na Feira da Cidadania

Por Rodrigo Augusto

11 de julho de 2018

Por Rodrigo Augusto

11 de julho de 2018

Foto: Divulgação

Moradores de Aparecida serão beneficiados nos dias 13 e 14 de julho, sexta-feira e sábado, com diversos serviços gratuitos que serão disponibilizados durante a Feira da Cidadania 2018. A ação é uma realização do Instituto Conhecer Brasil/Sesi em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O evento será realizado no Colégio Senai Dr. Celso Charuri, na Vila Oliveira e oferecerá consultas médicas, atendimentos odontológicos, corte de cabelo, cadastro no CadÚnico e Bolsa Família, orientação nutricional, recreação e outros.

Na Feira serão desenvolvidas ações com o objetivo de levar cidadania, dignidade e respeito às pessoas, sendo uma iniciativa em conjunto com órgãos públicos, empresas privadas, entidades que participarão desse mutirão de solidariedade, onde, durante dois dias, a população terá a sua disposição serviços nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer, atendendo, principalmente, àquelas pessoas que não tem tempo no decorrer da semana para resolver seus problemas.

Além dos atendimentos a programação da Feira da Cidadania 2018 prevê ainda muitas atividades recreativas e culturais para toda família como shows com Hugo Del Veccio, Rodrigo & Thayane e Jairo César e Rafael, competições esportivas para crianças, palestras entre outros. O esporte também estará presente na Feira, com os campeonatos esportivos entre as escolas municipais. Os times vencedores receberão troféus e medalhas, além de uniformes doados para as práticas esportivas.

Confira a programação completa da Feira da Cidadania 2018
SEXTA-FEIRA (13)
09h – Solenidade de abertura com Hino Nacional e apresentações culturais
09h30 – Credenciamento e distribuição de senhas para atendimento a população.
09h ás 16h – Atendimentos Médicos e de Cidadania
14h às 16h30 – Recreação Infantil com Palhaço Psiu
16h30 às 18h – Show Musical com Hugo Del Vecchio

SÁBADO (14)
09h – Credenciamento e distribuição de senhas para atendimento a população
13h ás 15h – Apresentações culturais.
15h ás 16h30 – Show com RODRIGO & THAYANE
16h30 ás 17h – Solenidade de encerramento, entrega do troféu a escola campeã, com pronunciamento do Prefeito e dirigentes do Conselho Nacional do Sesi, fazendo um balanço do evento e os agradecimentos finais.

Serviço
Assunto: Serviços gratuitos estarão à disposição da população na Feira da Cidadania
Data: 13 e 14 de julho de 2018 (sexta-feira e sábado)
Horário: das 9h às 18h (sexta); das 9h às 17h (sábado)