Servidor da Saúde vence concurso do selo histórico dos 150 Anos do TJGO

20 de maio de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Acaray Martins/ TJGO

O publicitário Willian Rabello Mendes, 31 anos, da equipe da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Aparecida (SMS), é o vencedor do concurso do Selo Histórico dos 150 Anos do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). O logotipo criado por ele conquistou o primeiro lugar na premiação, que teve o resultado divulgado nesta quarta-feira, 18 de maio, na cerimônia de abertura da 1ª Semana da Memória do Poder Judiciário Goiano no auditório do Tribunal (Setor Oeste, Goiânia). No evento, Willian recebeu o prêmio entregue pelo desembargador Carlos Alberto França, presidente da instituição.

Graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing e Estratégia Digital e Assessoria de Comunicação Digital, Willian trabalha há mais de cinco anos na SMS e em 2013 venceu o Concurso de Redação promovido pela TV Record Goiás. “Desde pequeno amava também escrever, inventava histórias e fazia anotações que, mais tarde, especificamente em 2021, começaram a virar textos e poesias que publico nas redes sociais. Agora, com essa premiação do TJ, fico muito feliz por ter uma criação minha que será utilizada por uma instituição renomada e com tamanho prestígio”, comemora o publicitário.

Aparecida de Goiânia
Selo criado pelo publicitário Willian Rabello Mendes e vencedor do concurso do Tribunal de Justiça de Goiás

Sobre suas atividades na SMS, ele afirma que “trabalhar neste órgão da Prefeitura de Aparecida me proporcionou uma expansão de horizontes pois o Sistema Único de Saúde permite o contato direto com as pessoas e acompanho o aprimoramento do setor, o que me inspira a trabalhar com dedicação e carinho. Fazer comunicação pública é apaixonante e espero aprender cada vez mais com os profissionais que me rodeiam”.