Servidores da Seinfra recebem cesta de alimentos e novos uniformes

Por Rodrigo Augusto

21 de dezembro de 2018

Por Rodrigo Augusto

21 de dezembro de 2018

Foto: Wigor Vieira

Centenas de trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra) receberam na tarde desta quinta-feira, 20, uma cesta de alimentos com diversos itens como arroz, óleo de soja, feijão macarrão, biscoitos e ainda um panetone. Pelo décimo ano consecutivo a Prefeitura de Aparecida realiza a entrega em um gesto de reconhecimento e agradecimento aos servidores públicos que durante todo o ano trabalham em diversas obras na cidade. Durante a entrega dos alimentos, os funcionários também receberam novos uniformes com camiseta, calça e um par de botas e ainda um protetor solar.

A entrega dos alimentos foi feita pelo vice-prefeito Veter Martis, que representou o prefeito Gustavo Mendanha, e o secretário Mário Vilela na sede da secretaria. “Este é um momento oportuno para confraternizarmos com os trabalhadores que contribuem muito para o desenvolvimento da cidade. Essa iniciativa externa o reconhecimento que temos por cada um deles. Estamos reconhecendo o esforço de todos e mostrando que Aparecida se preocupa com a qualidade de vida de seus servidores”, disse o vice-prefeito Veter Martins durante o encontro com os trabalhadores na sede da Seinfra.

Antes do inicio entrega, o secretário Mário Vilela agradeceu e parabenizou os trabalhadores por tudo aquilo que eles realizam na Seinfra durante este ano.“Pelo décimo ano estamos realizando a entrega das cestas. Essa é uma forma de agradecermos cada trabalhador que durante todo ano esteve ao nosso lado, trabalhando nas obras, no recapeamento e pavimentação das vias públicas. Queremos que eles tenham um fim de ano com muita alegria, paz ,saúde e  momentos de confraternização com suas famílias”, pontuou o secretário.

Servidor da Seinfra há dez anos Erli Monteiro destaca que 2018 para a secretaria foi produtivo e que se sente orgulhoso em poder contribuir com o desenvolvimento da cidade “Esse ano foi muito bom, fico feliz em poder ajudar a cidade de alguma maneira”. O servidor também aponta que os alimentos, que são todos de primeira linha, irão reforçar a dispensa nesse fim de ano. “A cesta ajuda muito todos nós, teremos um fim de ano com muita fartura”, disse.

Há mais de onze anos trabalhando na Seinfra, Ricardo Alves da Silva gostou da cesta de alimento e do novo uniforme.“Trabalhamos com o propósito de ajudar a população, essa cesta é uma forma de sermos reconhecidos no final do ano. Eu particularmente procuro fazer sempre o melhor: faço recapeamento, tapo buraco e sou encarregado de recapeamento é bom ver que nosso trabalho é reconhecido”, destacou.