Setor Aeroporto Sul ganha nova praça com ATI’S

9 de agosto de 2017

Por Thayza Marins

9 de agosto de 2017

Aparecida de Goiânia, 09 de agosto de 2017 – A prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano entrega nesta quinta-feira, 10, às 17h30, aos moradores do Setor Aeroporto Sul a Praça Abel Ribeiro de Sousa. O espaço tem como objetivo promover o lazer e embelezar a cidade. “Nosso intuito é fazer com que a população desfrute de locais arborizados e também para a socialização da comunidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes.

A praça ganhou ainda uma Academia da Terceira Idade (ATI’s) também conhecida como Academia Aberta, com oito equipamentos para incentivar a população a praticar atividades físicas promovendo saúde e qualidade de vida. Além disso, o espaço conta com pista de cooper com piso intertravado (PAVER) que possui melhor permeabilidade e conforto térmico em relação ao asfalto e pergolados com bancos e paisagismo. A obra teve o investimento de R$ 70 mil, oriundo do Tesouro Municipal.

Sugestão de Pauta

Assunto:  Setor Aeroporto Sul ganha nova praça com ATI’S

Data: 10 de agosto de 2017 (quinta-feira)

Local: Rua 204 com a Terceira Avenida Setor Aeroporto Sul