Sicoob e novo shopping ampliam lista de empreendimentos de peso em Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Jhonney Macena

Aparecida de Goiânia, 05 de dezembro de 2016 – Aparecida de Goiânia recebeu oficilamente na última semana dois empreendimentos de peso, que consolidam ainda mais o fortalecimento da economia do município e sua capacidade de atração de negócios. Na sexta-feira (02), o Sicoob Engecred-GO inaugurou mais uma agência bancácria, atendendo pedido do prefeito Maguito Vielal.

A unidade foi implantada na Avenida Jataí – Eixo Norte-Sul 1, a antiga W-1, no setor Santa Luzia, região onde se concentram hoje mais de 80 mil habitantes. A agência reforçará os serviços bancários já prestados por uma lotérica, também instalada recentemente pela Caixa Econômica Federal. “Sugerimos esta rewgião para implantar a agência por causa da necessidade da população e por causa da sua potencialidade. Agora, todas as regiões de Aparecida contam com agências bancárias”, informou o prefeito Maguito Vilela.

Com a unidade Sicoob do Santa Luzia, a instituição já soma quatro pontos de atendimento no município de Aparecida, sediados em áreas estratégicas. A ultima a ser entregue foi a do Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia, destinada a atender demandas de executivos e colaboradores das empresas cooperadas do Sicoob.

Soluções e cooperativismo

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa singular ligada ao sistema Sicoob Goiás Central. Atende pessoas físicas e jurídicas oferecendo todos os serviços de conta corrente para pessoas físicas e jurídicas, como crédito, investimentos, cartões, consórcios, seguros, cobrança bancária, previdência e outros produtos já existentes no portfólio da cooperativa.

Atua com a missão de gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos associados e às suas comunidades. Está listada entre as 100 maiores cooperativas do país e em 2015 foi considerada a terceira maior cooperativa financeira do Estado de Goiás em níveis como Ativos Totais e Operações de Crédito. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, com horário estendido (9h às 17h) para cooperados Sicoob Engecred-GO.

Aparecida Shopping quase pronto

No sábado (03), o prefeito Maguito Vilela participou da Festa da Cumeeira Aparecida Shopping, evento que marca a finalização da estrutura do empreendimento, já em fase final de construção. Previsto para ser aberto ao público no dia 5 de abril de 2017, o Aparecida Shopping recebeu investimentos de R$ 250 milhões e já tem 80% de sua Área Bruta Locável (ABL) comercializada.

“O shopping vem para enriquecer e participar do crescimento e desenvolvimento de Aparecida, principalmente nesse momento em que a nossa cidade deixa de ser dormitório para se transformar em cidade industrial, gerando milhares de empregos, e universitária, salientou Maguito Vilela, ao lado do atual presidente da Câmara e futuro prefeito da cidade, Gustavo Mendanha.

A Festa da Cumeeira foi realizada na própria obra do shopping, localizado na Avenida Independência, no Centro de Aparecida de Goiânia. O objetivo foi mostrar o andamento das obras e apresentar o Aparecida Shopping para os lojistas, que receberam as chaves simbólicas dos seus respectivos espaços comerciais para o início da preparação de cada empreendimento.

O mix de lojas do shopping inclui o Supermercado Barão e 180 lojas, entre as quais as âncoras Riachuelo, Renner e Avenida, além de marcas como O Boticário, Fujioka, Carmen Steffens, Ri Happy, Brinkiliki, Inovar, Chilli Beans, Flávios, Rival Calçados, Kazzu Azzee, Samsung, Cacau Show, Shopping dos Cosméticos, Salão Ney Marinho e Academia ViaFit, entre outras. Os consumidores também terão área de lazer com cinco salas de cinema Cineflix, parque de diversões eletrônicas Planet Park, Snow Bowling e espaçosa praça de eventos. A praça de alimentação será ampla e contará com grandes redes de restaurante como Spoleto, Subway, Giraffas, Bobs, Komiketo e QG Pastéis entre outras.

No total são 27 mil m² de ABL, distribuídos em 37 mil m² de área construída e dois pisos, tudo climatizado. Além de oferecer excelente acesso – na Avenida Independência, próximo à Prefeitura, ao Fórum e à Igreja Matriz –, o Aparecida Shopping, primeiro do Centro de Aparecida de Goiânia, terá mais de mil vagas de estacionamento.

(Com informações: Aparecida Shopping)