Sine anuncia 3,3 mil novas vagas de emprego em Aparecida

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Cursos profissionalizantes do Pronatec, para beneficiários do Bolsa Família e segurados que procuram emprego, também estão com inscrições abertas.

 

Aparecida de Goiânia, 22 de outubro de 2012 – O Sine de Aparecida de Goiânia anuncia que estão abertas hoje no município pelo menos 3,3 mil vagas de emprego. Deste total, 959 são destinadas à atendentes de call center para uma empresa de telefonia. As entrevistas serão realizadas no dia 25 de outubro, próxima quinta-feira, a partir das 8 horas, na unidade integrada Sesi/Senai de Aparecida, localizada na Rua dos Pirineus, quadra 1, Lote 1, Residencial Village Garavelo.

As vagas são destinadas a homens ou mulheres que tenham ensino médio completo e o salário oferecido é de R$ 622,00. Os selecionados terão direito ainda a vale alimentação, vale transporte, plano médico, plano odontológico, auxílio creche, e capacitações internas com possibilidade de ascensão na empresa. Quem se interessar basta se dirigir ao local da seleção, nesta quinta-feira, munido de currículo, carteira de trabalho e documentos pessoais.

As demais vagas captaneadas pelo Sine, são para diversos ofícios, como diarista, encanador, vigilante, zelador, vendedores, torneiro mecânico, manobrista, garçom/garçonete, modelistas, gerente de loja, auxiliar de produção, babá, entre outras ocupações. Para maiores detalhes sobre essas vagas específicas, entrevistas, processos de seleção e exigências para cada uma, os interessados podem se dirigir ao Sine, ou entrar em contato pelos telefones 0800 646 0157 ou 3545-6009. O Sine de Aparecida também mantém uma página no facebook. O endereço é http://www.facebook.com/sinemunicipal.deaparecidadegoiania.

PROGRAMAS SOCIAIS – Oportunidade também para os beneficiários do programa Bolsa Família ou famílias com baixa renda (até 3 salários mínimos) cadastrados no CAD Único, por meio do Pronatec/Bolsa Família. Para eles, o Sine oferece 39 diferentes cursos profissionalizantes, com possibilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.

As aulas serão ministrads no Senai Celso Charuri, Sociedade Espírita Trabalho e Esperança (SETE), Senai Nova Cidade e unidades do Senac do Jardim Luz e Jardim Ipiranga, e ainda não tem data para início. “Serão iniciadas de acordo com a demanda”, explicou a coordenadora do Sine Municipal, Célia Landim.

Todos os cursos são gratuitos e os alunos receberão material didático, vale transporte e lanche. Em alguns cursos, os alunos também receberão material ao final do treinamento para começarem a atuar na função. Para se inscrever, basta ter no mínimo 16 anos completos e conta corrente, ou conta poupança, para o depósito do vale transporte.

Os segurados, que são reincidentes do seguro desemprego, também podem participar de qualquer um dos cursos, pelo Pronatec/Seguro Desemprego. Vale ressaltar que, para quem está dando entrada pela 1ª ou 2ª vez vez no seguro desemprego os cursos são opcionais, mas para quem dá entrada pela 3ª vez, a participação em algum dos cursos é obrigatória.

As inscrições já estão abertas e os cursos que estão com pouca procura são: Eletricista predial de baixa tensão; Soldador no processo TIG; Sodador MIG/MAG; e Torneiro mecânico. Os cursos com o maior número de vagas, que não tiveram nenhuma procura ainda, são de Soldador no processo eletrodo revestido e Marceneiro.

Mais informações no SINE de Aparecida: 0800 646 0157 ou 3545-6009.

 

 

Cursos oferecidos pelo Pronatec:

Cursos

Montagem e manutenção de computadores

Operador de computador NI/2012

Cabeleireiro Assistente

Modelista

Marceneiro

Vendedor

Porteiro e vigia

Pedreiro de alvenaria

Padeiro e confeiteiro

Operador industrial de alimentos

Mestre de obras

Modelista

Encanador instalador predial

Encanador instalador predial de baixa tensão

Costureiro

Desenhista de moda

Auxiliar de pessoal

Encanador instalador predial

Auxiliar administrativo

Torneiro mecânico

Soldador no processo TIG em aço

Soldador no processo eletrodo revestido aço carbono e aço baixa liga

Marceneiro

Auxiliar Administrativo

Auxiliar de Operações Logísticas

Auxiliar de Pessoal

Operador de Computador

Costureiro Industrial

Modelista de Tecidos Planos

Mecânico de Manutenção de Maquinas Industriais

Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão

Eletricista Industrial

Soldador no Processo Eletrodo Revestido

Soldador no Processo Mig Mag

Soldador no Processo Tig

Torneiro Mecânico

Costureiro Industrial

Modelista de Tecidos Planos

Cabeleireiro Assistente

Depilador

Manicure e Pedicure

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)